In Your Eyes, Brin Hill | Opinião Filmes


Poster do filme In Your Eyes.

Realização: Brin Hill
País: EUA
Ano: 2014
Género: Drama, Romance
Elenco: Zoe Kazan, Michael Stahl-David, Mark Feuerstein, Nikki Reed, David Gallagher, Jennifer Grey, Steve Howey


Sinopse:
Dois estranhos, em lados opostos do país, têm uma ligação telepática que permite que ambos vejam o que o outro vê, uma ligação tão profunda que leva ao amor (Fonte: Netflix).

Opinião:
In Your Eyes é um filme absolutamente mágico com uma história única e envolvente. Rebecca e Dylan são dois jovens com vidas completamente diferentes que vivem em lados opostos do país. Em condições normais, eles nunca se teriam encontrado. Nestas circuntâncias únicas, o amor é o único resultado possível.

Esta é uma história de amor transcendental, de tal modo bonita e absorvente que nos envolve na sua áurea de encantamento.

Um filme que nos leva numa viagem por paisagens perfeitas. Do deserto escaldante do Novo México ao gelo hipnotizante do New Hampshire, este filme constitui um autêntico colorido para os olhos de qualquer espectador que se preze. É nestes locais lindíssimos que uma história de amor diferente do habitual se irá desenvolver.

Rebecca é o que se pode chamar de socialite, vive com o marido perfeito, um médico importante, numa casa perfeita, mas que contra todas as expectativas vive num enorme vazio emocional.

Dylan é um ex-condenado que passou dois anos na prisão por roubo e que se vê constantemente empurrado de novo para uma vida de criminalidade pelos "amigos". Dylan vive num trailer e trabalha a lavar carros, a sua vida também não tem sentido.

A vida de Rebecca, interpretada por Zoe Kazan, é vazia e desprovida de sentimentos, a vida de Dylan, interpretado por Michael Stahl-David, oscila numa série de humores inconstantes que o poderão condenar a um futuro de criminalidade, com toda a gente que o rodeia a condená-lo e empurrá-lo para o passado de que ele próprio tenta fugir. Apenas quando começam a comunicar um com o outro é que finalmente desabrocham e passam a viver em pleno. Cada um representa a salvação um do outro, pois apenas a junção dos seus mundos poderá fazer com que conquistem a vida que merecem.

In Your Eyes
Rebecca (Zoe Kazan) vive uma vida vazia de sentimentos até que entra em contato com Dylan.

In Your Eyes
É a presença de Rebecca que irá dar sentido à vida de Dylan

Enfim, acho que já deu para perceber que adorei este filme e que não consigo lhe apontar quaisquer defeitos, mais uma pérola do catálogo da Netflix.

O melhor: Ver o desenrolar do relacionamento entre Rebecca e Dylan.

O pior: Nada a apontar.

Comentários