- Obter link
- X
- Outras aplicações
- Obter link
- X
- Outras aplicações
![]() |
Poster internacional do filme Outra Vez Nu da Netflix. |
Título original: Naked
Realizador: Michael Tiddes
País: EUA
Ano: 2017
Género: Comédia, Romance, fantasia
Elenco: Marlon Wayans, Regina Hall, Dennis Haysbert, Jonathan Todd Jacksin, Scott Foley, Eliza Coupe, Brian Mcknight, Loreta Devine
Sinopse:
Sempre que está prestes a casar com a mulher dos seus sonhos, Rob Anderson acorda nu no elevador de um hotel, de novo no dia do seu casamento.
Sempre que está prestes a casar com a mulher dos seus sonhos, Rob Anderson acorda nu no elevador de um hotel, de novo no dia do seu casamento.
Opinião:
Sabem aquele tipo de filme que é tão ridículo, mas mesmo tão ridículo que têm a certeza que daqui a poucos dias tudo o que se vão lembrar é de quanto ridículo foi esse filme? Sim, Outra vez Nu é, infelizmente, esse tipo de filme.
Todo o filme gira em torno de Rob Anderson, um professor substituto irresponsável, que acorda no dia do seu casamento, nu, no elevador de um hotel, do outro lado da cidade. A partir daí, Rob irá viver a hora que antecede o seu casamento repetidamente até que finalmente tudo ocorra de acordo com os desígnios de Deus.
![]() |
As personagens de Marlon Wayans e Dennis Haysbert (lá atrás) estão em constante atrito ao longo de todo o filme. |
Parte castigo divino, parte oportunidade para que Rob possa se redimir dos seus pecados e conseguir fazer o que está certo, este vai e vem no tempo acaba por ser maçadoramente cansativo quando chegamos a metade do filme.
Trata-se de um filme com pouca substância e que tenta ser engraçado de modo forçado, o que não quer disser que não tenha momentos bastante engraçados.
Marlon Wayans é um comediante, mas para mim a sua atuação ficaria melhor num stand up de comédia do que neste filme. Mas, prestando um pouco de atenção à editora deste filme a qualquer coisa Wayans Edições percebo a escolha para o papel...
A sinopse deste filme pode não parecer interessante para muitas pessoas, mas a mim chamou-me a atenção, mal a Netflix o disponibilizou no seu catálogo me dispus a vê-lo. Posso me ter arrependido um pouco da minha decisão precipitada, mas no fim acabei por concluir que já vi filmes piores e não morri por isso. Trata-se efetivamente de uma comédia non sense, que apesar de tudo tem uma lição de moral bem aplicada.
Rob Anderson aprendeu a lição, mas não à primeira, segunda, terceira, e por aí adiante. Só depois de muitas tentativas desesperantes e cada vez mais inusitadas é que, por fim, Rob conseguiu. Mas o mais interessante está mesmo no modo como o Rob vai usando o que aprende em cada tentativa para concertar as coisas.
À excepção da personagem principal todas as outras personagens são demasiado superficiais, nota-se que estão lá claramente para ajudar Rob Anderson, o que é uma pena, porque estão bons atores nas fileiras de Outra Vez Nu, como Regina Hall, Dennis Haysbert e até Scott Foley.
Concluindo, não esperem muito deste filme, ao contrário de mim, e divirtam-se apenas. Ao fim de alguns dias não se vão lembrar de praticamente nada, por isso tanto faz.
O melhor: Vários momentos hilários devido à veia cómica de Marlon Wayans.
O pior: À exceção do protagonista, falta densidade a todas as outras personagens.
Comentários
Enviar um comentário
O seu comentário é muito importante para mim. Sinta-se livre de expressar as suas opiniões, ideias ou simplesmente desabafos. Prometo responder sempre que possível.
Muito obrigada pela sua visita!