TOP 7 - Cabelo Cor de Rosa nos Animes

personagens-de-anime-com-cabelo-cor-de-rosa
Depois de um TOP 7 - Personagens de Anime com Cabelo Roxo o próximo passo só podia ser um TOP 7 - Cabelo Cor de Rosa nos Animes.
Segue abaixo o meu novo TOP 7, com personagens com o cabelo da cor das flores de cerejeira. As personagens com o cabelo desta cor são, à primeira vista, amáveis e infantis, contudo, as aparência podem nos iludir em alguns casos.
Segue então o TOP 7 - Cabelo Cor de Rosa nos Animes:



1- Szayel Aporro, Espada 8 (Bleach)

Szayel-Aporro-anime-Bleach
O Espada número 8, Szayel Aporro, está longe de ser uma personagem popular ou até minimamente apreciada em Bleach, contudo, não tem como negar que o seu visual de cientista louco foi muito bem conseguido por Tite Kubo, o que lhe valeu o primeiro lugar neste TOP 7.
O completo oposto do esteriótipo dado a personagens com o cabelo desta cor, de serem amáveis e infantis, o Espada número 8 é louco, violento e, especialmente, sádico.
Podem saber mais sobre ele e sobre os outros Espadas clicando no link: Espadas | Personagens de Bleach.


2- Sakura Haruno (Naruto)

Sakura-Haruno-anime-Naruto
Quem não conhece Sakura Haruno é porque não assistiu a um dos animes mais badalados dos últimos anos: Naruto.
Sakura é a personagem feminina de maior destaque da obra, sendo este anime conhecido por ser machista e dar muito pouco destaque às meninas, mas considerando o público alvo do anime (adolescentes do sexo masculino) tal seria de esperar, apesar de Naruto ter ultrapassado fronteiras e géneros à muitos anos.
A Sakura é o elemento feminino do time 7, composto por Naruto e Sasuke, fraca comparada com os colegas de equipa, esta jovem vai trilhar um longo caminho até conseguir, pelo menos em parte se equiparar as eles.
Podem saber mais sobre a Sakura no seguinte link: Sakura Haruno | Personagens de Naruto.


3- Chika Fujiwara (Kaguya-sama: Love is War)

Chika-Fujiwara-anime-Kaguya-sama
Uma das personagens mais amadas de Kaguya-sama: Love is War (devo ser a única pessoa que a acha super irritante a sério!).
Chika Fujiwara, a divertida secretária do conselho estudantil, possui uns lindos cabelos cor de rosa claros que lhe garantiram facilmente um lugar neste TOP 7.
A Chika representa o esteriótipo de personagem com os cabelos desta cor, sendo amável (tirando alturas muito particulares que costumam incluir o Ishigami) e infantil.



4- Kofuku Ebisu (Noragami)

Kofuku-Ebisu-anime-Noragami
A Deusa da Pobreza, Kofuku Ebisu é uma grande aliada de Yato e Hiyori em Noragami.
Kofuku tem uma personalidade alegre e despreocupada. Afirma abertamente que gosta de se divertir, mas é incapaz disso, devido à sua Shinki, Daikoku, que é extremamente protetor para com ela. 
Kofuku também tem um lado muito sério e protetor. Para além disso, é muito gananciosa, cobrando 5 milhões por pedido, embora dê um desconto de 90% para estudantes como Hiyori.
Tal como Yato, Kofuku também tenta fazer um esforço para se tornar um deus mais significativo e desfrutar de adoração.


5- Yui (Angel Beats)

Yui-anime-Angel-Beats
Mais uma personagem de Angel Beats com um passado difícil, Yui não ganhou um lugar neste TOP 7 por ser uma personagem particularmente relevante para Angel Beats, mas sim pelos seus belos cabelos, penteado e estilo. Ela usa um rabo de diabo e algemas nos pulsos e tem asas escondidas na parte de traz dos cabelos, dando-lhe uma imagem de diabinho 
Yui é uma grande fã e, inicialmente, uma assistente da girls band Girls Dead Monster. É conhecida por ser hiperativa e falar muito rápido. Apesar das discussões constantes entre ela e Hinata, eles realmente se preocupam um com o outro, dizendo que se, por acaso, se conhecessem antes de morrer, teriam se apaixonado. 
Após a partida de Iwasawa, Yui se torna a nova guitarrista e vocalista da banda. Mais tarde, ela torna-se um membro do SSS principal, seguindo-os ao longo das missões, embora não contribua muito...



6- Louise de La Valliére (Zero no Tsukaima)

Louise-de-la-Vallière-anime-Zero-no-Tsukaima
De Zero no Tsukaima surge uma das personagens mais antigas a integrar este TOP 7, mas que não deixa de o merecer, por razões óbvias, Louise Françoise Le Blanc Le Blume de La Vallière.
Louise é a protagonista feminina do anime Zero no Tsukaima. Ela é uma estudante do segundo ano da Academia de Magia de Tristain e a terceira filha da família Vallière, uma família aristocrática bastante conhecida em Tristain. Sendo uma nobre, a sua responsabilidade é manter a princesa a salvo e garantir que sua família esteja bem. É muito teimosa, mas de coração puro.
Louise é uma péssima maga, sendo apelidada por seus colegas de "Zero Louise", pois toda magia que tenta fazer acaba falhando, possuindo, por isso, uma taxa de zero magias efetuadas com sucesso, além de zero atributos.
Ela invoca um humano comum, Saito Hiraga. No começo, Louise o trata como um animal de estimação, fazendo-o lavar suas roupas e dormir numa cama de feno. Porém, rapidamente, ela começa a sentir ciúmes de Saito e com o tempo, acaba por se apaixona por ele e vice versa.



7- Euphemia li Britannia (Code Geass)

Euphemia-li-Britannia-anime-Code-Geass
A trágica princesa do Império da Britannia, Euphemia também ganha um lugar neste TOP 7 pelo seu bonito caracter design, tão bonito quanto o da sua irmã Cornelia que faz parte do TOP 7 - Personagens de anime com cabelo roxo, aliás as personagens de Code Geass são lindíssimas no geral.
Euphemia li Britannia (16 anos), era a terceira princesa da família imperial da Britannia e meia irmã de Lelouch. Ela foi nomeada Vice-Raínha da Área 11 (anteriormente Japão), um papel meramente administrativo que detestava. Ela abmirava a sua irmã mais velha, Cornelia, mas despresava os combates em geral, isto apesar de ser capaz de pilotar um Knightmare Frame. Infelizmente, foi uma das primeiras vítima da vingança de Lelouch...


Menções Honrosas:

Seguem abaixo algumas menções honrosas.


Zero Two (Darling in the Franxx)

Zero-Two-anime-Darling-in-the-Franxx
Zero Two ganhou uma menção honrosa pela sua enorme popularidade, por ser protagonista do seu próprio anime, e pela personalidade irreverente e diferente.


Yuno Gasai (Mirai Nikki)

Yuno-Gasai-anime-Mirai-Nikki
Yuno Gasai também ganhou uma menção honrosa pela personalidade diferente (uma psicopata assassina ao mesmo tempo fofa e inocente?) e por ser a protagonista feminina de Mirai Nikki, sendo de longe a personagem mais interessante de todo o anime.

Natsu Dragnell (Fairy Tail)

Natsu-Dragnell-anime-Fairy-Tail
Fairy Tail é um anime bastante heterogéneo na cor dos cabelos das suas personagens e Natsu Dragnell destaca-se, entre várias outras razões, pela cor rosa dos seus cabelos.


Masami Iwasawa (Angel Beats)

Masami-Iwasawa-anime-Angel-Beats

Uma vez que a Yui faz parte deste TOP 7, achei que a Masami Iwasawa também merecia estar representada, mesmo que numa menção honrosa.
Iwasawa é a líder inicial da girls band Girls Dead Monster. Ela também escreve as letras e compõe as músicas das canções da banda. Embora seja uma menina tranquila, ela é capaz de fascinar os ouvintes através do seu talento para criar músicas com mensagens poderosas. As suas músicas são usadas como manobra de distração enquanto o SSS executa algum dos seus planos.

E chegou ao fim mais um TOP 7!

Comentários

  1. Oi, Sonia tudo bem? Destes da sua lista o mais famoso é sem dúvida o número 2 de sua lista. Ficou muito bom o seu top 7. O cabelo cor rosa embora não seja tão bonito quanto o roxo fica bom nos animes de um modo geral. Beijos!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Luciano :)
      Também prefiro a cor roxa.
      A Sakura é mesmo a personagem mais conhecida da lista. A grande estrela deste TOP 7!
      Beijos

      Eliminar

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Sinta-se livre de expressar as suas opiniões, ideias ou simplesmente desabafos. Prometo responder sempre que possível.
Muito obrigada pela sua visita!