#Realityhigh, Fernando Lebrija - Netflix | Opinião Filmes

#Realityhigh-filme-netflix-nesta-cooper
Poster do novo filme da Netflix, #Realityhigh.

Título original: #Realityhigh
Realizador: Fernando Lebrija
País: EUA
Ano: 2017
Género: Comédia
Elenco: Nesta Marlee Cooper, Kate Wals, John Michael Higgins, Keith Powers, Alicia Sanz, Jake Borelli, Kid Ink, Yousef Erakat, Rebekah Graf, Anne Winters, Peter Gilroy, Patrick Davis
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt6119504/


Sinopse:
Uma aluna exemplar consegue finalmente despertar o interesse do rapaz por quem está apaixonada e, infelizmente, também da ex deste, uma celebridade das redes sociais.


#Realityhigh é mais uma comédia com o selo Netflix, e a história não podia ser mais atual.

Dani é uma jovem estudante com ótimas notas, mas poucos amigos, aliás o seu único amigo é Freddie, um aspirante a DJ. No passado, Dani sofreu uma humilhação por parte da sua melhor amiga, Alexa, a partir daí as suas vidas seguiram caminhos separados, com Alexa a tornar-se numa autêntica celebridade das redes sociais, com milhões de seguidores. Enquanto Dani uma estudante "anónima". Além disso Alexa namora com a grande paixão de infância de Dani, o campeão de natação Cameron.


Alexa é uma celebridades das redes sociais e utiliza o seu estatuto para ser favorecida na escola.

Quando Alexa acaba o namoro com Cameron, este aproxima-se de Dani e os dois acabam por se tornar namorados, pela primeira vez em muitos anos Dani está feliz, mas Alexa não irá deixar as coisas ficarem por aqui...

Dani e Cameron.

A vingança de Alexa tem consequências devastadoras na vida de Dani, acabando por lhe custar o melhor amigo e o namorado. Tudo porque o plano é tão bem elaborado que é a própria Dani a sabotar a sua vida, mas conseguirá ela remediar a situação?

Um filme divertido que aborda temas bem atuais, como o facto dos jovens de hoje se verem completamente cercados pelas redes sociais e o impacto que essas mesmas redes têm nas suas vidas. Aborda também como as amizades podem influenciar as atitudes dos adolescentes que querem simplesmente se integrar e as escolhas que têm que fazer para seguir rumo ao futuro muitas vezes incerto.

A adolescência é uma época de aventuras e descobertas e nos dias de hoje é cada vez mais complicado ser adolescente.


Festa na praia com alguns dos elementos principais do elenco.

O melhor: A interpretação de Nesta Cooper e a sua química com Keith Powers.

O menos bom: É apenas mais uma comédia de adolescentes, que não ficará certamente na memória.


Nesta Cooper é a protagonista de #Realityhigh.

Comentários