Novembro em Retrospectiva | Mundo da Fantasia

Não vos vou mentir, novembro não foi o melhor mês do blogue, mas mesmo assim fiquei satisfeita por ter conseguido voltar aos animes, que estavam um bocado deixados de lado.
Vamos então à retrospectiva do mês no blogue:


The Ancient Magus' Bride é um anime que fez furor no ano em que foi lançado (2017). Este anime faz parte do catálogo da Netflix e foi graças à plataforma de streaming que tive, finalmente, a oportunidade de o ver. Apesar do seu início lento, a história de Chise e Elias conseguiu-me cativar.

Em novembro tive a oportunidade de criar não um, mas dois TOP 7, a rubrica de maior sucesso do blogue, mas também das que me dá mais trabalho. Primeiro criei o TOP 7 - Protagonistas Loiros nos Animes e depois segui para a construção do TOP 7 - Mulheres com Cabelo Verde nos Animes. Ambos os TOP 7 representam um novo mergulho pelo mundos dos animes...





Para terminar o mês em beleza saltei dos animes para a leitura do mais recente livro da série Cyborg Seduction de Laurann Dohner, Falling for Sky, que encontrei muito por acaso, onde temos a história de Sky, o cyborg especialista em humanos e Mick, uma jovem mineira que nasceu na Lua e que viu os pais falecerem quando era apenas uma adolescente devido a uma greve por melhores condições de trabalho e de vida. Sky e Mick são o novo casal de Cyborg Seduction. Não são o meu casal favorito, mas vale a pena dar uma vista de olhos na sua história.

E foi assim que se passou o mês de novembro no blogue, agora que estamos praticamente no final do ano espero ainda ter algumas surpresas na manga para o mês de dezembro.

Comentários

  1. Oi, Sonia como vai? Apesar de o mês de Novembro não ter sido tão abrangente quanto ao número de leituras, pelo menos você assistiu anime interessante. E também realizou a leitura de Laurann Dohner, no meu ponto de vista o seu mês foi sim bom, apesar de o número sucinto de anime e livro. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Luciano :)
      Obrigada. Às vezes o que interessa é a qualidade, ao invés da quantidade.
      Abraço

      Eliminar
  2. Oi, Sónia!
    A maior parte do mês de novembro foquei apenas em leituras, no final do mês que iniciei uma série e agora não consigo mais largar.
    Não costumo ver anime, mas achei esse interessante.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Eliana :)
      Também pretendo me concentrar mais nas leituras em dezembro, mas tenho tido falta de tempo...
      Quanto aos animes são como um vício que não consigo largar.
      Beijos

      Eliminar

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Sinta-se livre de expressar as suas opiniões, ideias ou simplesmente desabafos. Prometo responder sempre que possível.
Muito obrigada pela sua visita!