- Obter link
- X
- Outras aplicações
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Decidi fazer, a partir de hoje, uma retrospectiva de cada mês para o blog, isto é vou vos mostrar e comentar um pouco sobre aquilo que postei no blog durante o mês anterior, assim vou começar com o mês de março, um dos meus meses preferidos do ano.
Para ler a minha opinião sobre as obras que falei no blog em março basta clicar nos respetivos ícones abaixo.
Comecei o mês de março com um livro leve e descontraído, Malícia e Redenção de J. Kenner que acabou por não me cativar por aí além e que não ficará certamente na minha memória, mas em contra partida, no final do mês optei por ler um livro que faz jus à expressão de Fernando Pessoa "primeiro estranha-se depois entranha-se" e foi isso mesmo, comecei a ler O Evangelho segundo Lázaro de Richard Zimler com desconfiança, mas no fim acabei por me emocionar com esta uma obra como à muito tempo não acontecia.
Quanto aos filmes Não é Tão Romântico da Netflix foi aquilo que costumo chamar de uma verdadeira desilusão, mas que não chegou a uma perda total de tempo, o que já não é mau.
Boneca Russa, uma série original da Netflix, foi a série que assisti neste mês e foi uma das melhores que séries que vi nos últimos tempos sem dúvida.
O mês de março foi também o mês que marcou o meu regresso aos animes porque verdade seja dita já não assistia a um anime desde setembro do ano passado e isso é muito tempo. Assim o anime selecionado para este muito aguardado regresso foi Kuragehime (Princess Jellyfish), uma comédia romântica divertida com personagens caricatas e uma história muito mais profunda do que à partida poderíamos julgar.
Em relação aos doramas tive um mês preenchido com o jdrama Kuragehime (Princess Jellyfish) que surgiu devido à minha imensa curiosidade para saber o desfecho da história por finalizar do anime.
The Miracle foi uma recomendação via Instagram da parte de alguém que eu sigo. Uma vez que era um kdrama realmente curtinho com doze episódios de 15 minutos cada e ainda por cima extremamente viciante acabei por vê-lo num dia. Apesar do post de opinião sobre o kdrama ser de 1 de abril, coloquei-o nesta retrospectiva porque assisti a The Miracle ainda em março.
Comentários
Olá querida,
ResponderEliminarAcho interessante este tipo de artigos, tipo resumo hehe
Beijinho
Olá :)
EliminarTambém acho, é por isso que a partir de agora vou passar a fazer um resumo do mês.
Beijinho