Março em Retrospectiva | Mundo da Fantasia


Decidi fazer, a partir de hoje, uma retrospectiva de cada mês para o blog, isto é vou vos mostrar e comentar um pouco sobre aquilo que postei no blog durante o mês anterior, assim vou começar com o mês de março, um dos meus meses preferidos do ano.

Para ler a minha opinião sobre as obras que falei no blog em março basta clicar nos respetivos ícones abaixo.

Malícia-e-Redenção-J-KennerO-Evangelho-segundo-Lázaro-Richard-Zimler

Comecei o mês de março com um livro leve e descontraído, Malícia e Redenção de J. Kenner que acabou por não me cativar por aí além e que não ficará certamente na minha memória, mas em contra partida, no final do mês optei por ler um livro que faz jus à expressão de Fernando Pessoa "primeiro estranha-se depois entranha-se" e foi isso mesmo, comecei a ler O Evangelho segundo Lázaro de Richard Zimler com desconfiança, mas no fim acabei por me emocionar com esta uma obra como à muito tempo não acontecia.



Não-é-tão-Romântico-Netflix

Quanto aos filmes Não é Tão Romântico da Netflix foi aquilo que costumo chamar de uma verdadeira desilusão, mas que não chegou a uma perda total de tempo, o que já não é mau.


Boneca-Russa-Netflix

Boneca Russa, uma série original da Netflix, foi a série que assisti neste mês e foi uma das melhores que séries que vi nos últimos tempos sem dúvida.

 
anime-Kuragehime

O mês de março foi também o mês que marcou o meu regresso aos animes porque verdade seja dita já não assistia a um anime desde setembro do ano passado e isso é muito tempo. Assim o anime selecionado para este muito aguardado regresso foi Kuragehime (Princess Jellyfish), uma comédia romântica divertida com personagens caricatas e uma história muito mais profunda do que à partida poderíamos julgar.


dorama-Kuragehime

Em relação aos doramas tive um mês preenchido com o jdrama Kuragehime (Princess Jellyfish) que surgiu devido à minha imensa curiosidade para saber o desfecho da história por finalizar do anime.

dorama-The-Miracle

The Miracle foi uma recomendação via Instagram da parte de alguém que eu sigo. Uma vez que era um kdrama realmente curtinho com doze episódios de 15 minutos cada e ainda por cima extremamente viciante acabei por vê-lo num dia. Apesar do post de opinião sobre o kdrama ser de 1 de abril, coloquei-o nesta retrospectiva porque assisti a The Miracle ainda em março.

Comentários

  1. Olá querida,
    Acho interessante este tipo de artigos, tipo resumo hehe
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Também acho, é por isso que a partir de agora vou passar a fazer um resumo do mês.
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Sinta-se livre de expressar as suas opiniões, ideias ou simplesmente desabafos. Prometo responder sempre que possível.
Muito obrigada pela sua visita!