Junho em Retrospectiva | Mundo da Fantasia

E chegou ao fim mais um mês deste ano atípico que tem sido 2020. Aqui no blog as coisas até que correram bem, publiquei posts sobre vários temas, incluindo, séries, animes e livros. Segue abaixo uma retrospectiva do que foi o mês de junho no blog (basta clicar nas imagens para serem direcionados para o post original):



Em relação à literatura, este mês tive a oportunidade de continuar a ler uma das minhas séries favoritas que se chama New Species de Laurann Dohner. O último livro desta série de literatura erótica, lançado em 2019, chama-se Best Friends e foi uma desilusão, mas continuo a acreditar na senhora Dohner e estou aqui para ler os próximos livros que ela escrever e não apenas os que dizem respeito a esta série...


Seguiram-se duas releituras, O Ano em que nos Amámos Perigosamente de Julia London encarna o espírito dos romances históricos leves e despretensiosos na perfeição. Um Refúgio para a Vida de Nicholas Sparks traz-nos um romance leve, mas pautado por um tema bastante atual, a violência doméstica.




Em relação às séries, acabei por assistir a Control Z, um dos mais recentes sucessos da Netflix, mas desta vez de origem mexicana. Na série acompanhamos a investigação amadora de Sofía Herrera para descobrir quem é o hacker responsável por vazar os segredos mais bem guardados dos alunos do Colégio Nacional.


Aproveitando a onda "Control Z" acabei por criar um novo TOP 7, no qual falei sobre as personagens que considero mais relevantes da série.




Como este blogue já possui vários TOP 7 sobre os cabelos coloridos das personagens de anime, criei mais dois, relativamente a essa característica invulgar, que foram os seguintes:



Por fim, mas não menos importante, criei um "post três em um", isto é, onde falei sobre os três animes que assisti durante a temporada de abril que foram os seguintes: Kaguya-sama: Love is War (2ª temporada); Wave, Listen to me! (1ª temporada); My Next Life as Villainess: All Routes Lead to Doom! (1ª temporada).

E este foi o mês de junho aqui no blog! Espero que o vosso mês de junho também tenha sido rico em novidades.

Comentários

  1. Oi, Sonia como vai? Eu acho muito bacana você trazer suas leituras e assistidas do mês. Vejo que o mês de Junho foi proveitoso para você não é mesmo! Espero que Julho seje ainda melhor. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Luciano :)
      O mês de junho foi proveitoso, mas espero o que julho seja ainda melhor, tanto para mim e como para si.
      Abraço

      Eliminar
  2. No mês de junho do consegui ler bem, mas finalizei somente uma série. Mesmo assim acho que vou proveitoso. Amei conhecer um pouco de como foi seu mês.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Leyanne.
      Obrigada. Também só consegui finalizar uma série, "Control Z", mas como costumam dizer antes qualidade do que quantidade :)
      Abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Sinta-se livre de expressar as suas opiniões, ideias ou simplesmente desabafos. Prometo responder sempre que possível.
Muito obrigada pela sua visita!